Desafio - Colégio Objetivo

Regulamento

  1. O Desafio de Português e Matemática é aberto a estudantes que queiram estudar no Colégio Objetivo, em unidades que aderiram a esse programa.
  2. As inscrições para o Desafio de Português e Matemática são gratuitas e devem ser feitas pela internet, pelo site www.objetivoadamantina.com.br, durante o período compreendido entre 01 de Agosto a 30 de agosto de 2018. No ato da inscrição, o candidato deverá optar pela unidade do Colégio Objetivo em que deseja estudar, sendo esta a mesma unidade na qual o candidato irá realizar a prova.
  3. A prova será realizada no dia 01 de Setembro às 9h para o Ensino Fundamental e no dia 04 de Setembro às 14h30 para o Ensino Médio, na unidade do Colégio Objetivo escolhida pelo candidato no ato da inscrição.
  4. O tempo mínimo de permanência na prova é de 60 minutos.
  5. O tempo total de duração da prova é de 3h30.
  6. O Desafio será composto de 20 questões de múltipla escolha para o 5º e 6º ano do Ensino Fundamental (10 de Português e 10 de Matemática). A partir do 7º Ano, serão 15 questões de Português e 15 questões de Matemática, envolvendo interpretação de texto e conhecimentos linguísticos e matemáticos.
  7. Para 1ª e 2ª séries do Ensino Médio serão 15 questões de Português e 15 questões de Matemática, envolvendo interpretação de texto e conhecimentos linguísticos e matemáticos.
  8. No dia da prova, o estudante deverá estar de posse de seu documento de identidade original e do comprovante de inscrição no Desafio de Português e Matemática, sendo certo que só será permitida a realização da prova pelo estudante se os dados constantes no documento de identidade forem iguais aos informados no referido comprovante de inscrição.
  9. Não será permitida a entrada de retardatários.

As resoluções comentadas das provas serão divulgadas no Portal Objetivo (www.objetivo.br), a partir de 12/9 para o Ensino Fundamental e a partir de 19/9 para o Ensino Médio.

 

Para mais informações, o estudante poderá contatar o Colégio Objetivo pelo telefone (18) 3521-2934.